terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Não falar inglês paralisa sua vida profissional



Não falar inglês paralisa sua vida profissional


Muita gente, principalmente adultos, tendem a iniciar um curso de idioma inglês e na primeira dificuldade acabam desistindo. Mesmo sabendo o quanto é importante o inglês seja na vida pessoal como, principalmente, na profissional.

Para se aprender e melhorar no idioma inglês o aluno precisa de persistir. Ter determinação e confiança para superar as dificuldades e não desistir. Nunca se contentar apenas ao que é dado na sala de aula e sempre que possível estar em contato com o inglês. Só ler ou só fazer exercícios é muito pouco. Tente sempre intercalar com os estudos , também filmes e músicas em inglês. E quando der.... tente falar com algum estrangeiro ou aquele amigo ou amiga que seja fluente.

Além disto com a tecnologia também temos muitas ferramentas para te apoiar nos estudos. Canais do youtube, aplicativos, filmes online, sites estrangeiro. Realmente não aprende quem não quer. 
Mas é muito importante não desistir. Pois cada vez mais as empresas estão preferindo os fluentes no idioma inglês. E não adianta enganar com o famoso "inglês intermediário". Hoje não há mais espaço para o "arranhar no inglês". 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More