segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Qual o melhor país para você fazer intercâmbio de inglês?



Qual o melhor país para você fazer intercâmbio de inglês?


Com certeza todo mundo sabe que falar inglês é fundamental e um intercâmbio auxilia muito no desenvolvimento deste idioma. Obviamente é mito dizer que só se aprender a falar bem viajando, mas claro, uma experiência no exterior, principalmente em um país nativo no idioma inglês irá auxiliar em acelerar o aprendizado e fixação.

E justamente por ser a língua inglesa a mais internacional de todas , muitos países possuem escolas excelentes para receber estrangeiros interessados em melhorar esse idioma através do intercâmbio.

E para nós são 5 países ideais para estudar inglês.


Canadá

Neste país você poderá aprender inglês e também o francês quando voltar. Pois é um país bilíngue. Além disto sua segurança é absurda. Uma cidade bastante limpa, baixas taxas de crimes e longe de desastres naturais ou acidentes de carros.
Suas belezas naturais são de tirar o fôlego. Por exemplo: aurora boreal e cataratas do Niágara.
É um país de imigrantes, são super tolerantes e hospitaleiros. 
Uma cidade com valores justos.



Nova Zelândia
Este país não exige visto para quem ficar 3 meses no páis. E quem faz longos cursos de idioma consegue trabalhar.  O esporte radical é muito procurado e quem gostar terá muitas opções enquanto estuda inglês no país.
Outro país com inúmeras belezas naturais como: vulcões, praias ensolaradas, montanhas, etc.
O vinho também é muito apreciado neste lugar.


EUA
Além de ser o sonho de muitos estrangeiros é um país com muitos estados diferentes. Não só no clima, como pessoas, costumes e até pronúncia. É quase impossível citar os pontos fortes, pois são muitos. Mas realmente é bem difícil conseguir cidadania e/ou permanecer no país depois que vencer o visto. Ficar ilegal no país? Nem pense nisto, você poderá se arrepender.

Inglaterra
Muita história, cultura, qualidade de vida... Este é o berço do idioma. Portanto nada mais justo do que estudar lá. Mas infelizmente não é um país barato de se viver, comer ou estudar. Mas se tiver oportunidade de estudar na Inglaterra... irá amar.

Austrália
A distância assusta um pouco. Mas é um país maravilhoso. Além disto, você pode trabalhar com visto de estudante. Um lugar muito bonito e com bastante atrações naturais, muitas praias e bem seguro. 




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More