quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Como trabalhar e estudar na Irlanda?


Como trabalhar e estudar na Irlanda?

A cada ano que se passa mais brasileiros optam pela para trabalhar e morar na Irlanda. Principalmente quem visa sua vida profissional. O país inda é pouco explorado e bastante promissor. Além de ser culturalmente rico e ter um dos mais elevados padrões de vida do mundo, a Irlanda tem um dos melhores custo-benefício em cursos de inglês, hospedagem e transporte. Saiba o que você irá precisar para se aventurar por lá!

Em relação à vistos, os turistas e estudantes brasileiros não precisam de visto para entrar em território irlandês. O estudante deverá passar pela imigração no aeroporto de Dublin portando a carta da escola confirmando a matrícula e local de hospedagem.
Se você está procurando um curso de inglês, o tempo de permanência máximo no país é de 2 anos, mas cada curso possui suas especificações.

A Irlanda permite que estudantes estrangeiros trabalhem até 20 horas semanais. Este período pode aumentar durante as férias, podendo chegar a 40 horas. As cidades mais procuradas para estudar e trabalhar são Dublin, Galway, Cork e Limerick.
O processo é pouco burocrático e você precisa apenas da documentação da instituição de ensino e autorização sem custo. Você consegue esta autorização na chegada ao país.

E se você deseja apenas trabalhar na Irlanda, saiba que uma das condições para conseguir um emprego é estar matriculado em um curso full time de pelo menos 25 semanas. O trabalho casual não poderá interferir no tempo de estudo e se você não tiver um bom índice de presença, o governo não estende sua autorização para continuar realizando atividades no país.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More