quarta-feira, 10 de maio de 2017

Estudar inglês desde a infância facilita o desenvolvimento na hora de falar, facilitando também a socialização.




Estudar inglês desde a infância facilita o desenvolvimento na hora de falar, facilitando também a socialização.

Muitas pesquisas apontam que quando aprende-se algum idioma, o inglês por exemplo, o jovem ou criança também trabalha indiretamente sua própria autoestima. Facilitando seu entendimento e valor perante à sociedade e familiares. 

Claro que já é sabido da importância de falar fluentemente o inglês mas infelizmente muitos ainda irão perceber somente quando for muito tarde ou quando aquele emprego tão sonhado for perdido por não ser fluente em inglês. O inglês só não é mais falado do que o mandarim e o espanhol no mundo todo e com certeza quando tratamos de uma idioma quase que universal, onde diversos países tenham contato ou encaram como segundo idioma, com total certeza o inglês pula para primeiro lugar.

Em uma recente pesquisa da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, foram mostradas interfaces entre as descobertas científicas sobre o funcionamento do cérebro, o processo de aprendizagem na escola e a promoção de saúde. E foi constatado, de acordo com o estudo da educadora Neuza Mainardi, a evidência de um estímulo adequado do professor poderá fazer com que o aluno se empenhe mais para aprender, além de aumentar sua autoestima. Tornando-o muito mais ativo em seu dia a dia e melhorando sua qualidade de vida e saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More