sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Professores japoneses vão estudar em Denver para ensinar melhor inglês para seus alunos


Professores japoneses vão estudar em Denver para ensinar melhor inglês para seus alunos

Por mais de dois meses, Kota Nishiwaki deixou sua família para trás para viajar ao redor do mundo para que ele possa aprender habilidades para se ensinar inglês para beneficiar seus alunos e seu país de origem, o Japão.

"Nós gostaríamos de melhorar a nossa aula de língua Inglês", disse Nishiwaki.

Ele é um dos 13 professores de todo o Japão participam de um programa de oito semanas na University College de Denver para aprender a falar casualmente Inglês e ensiná-la de forma eficaz para os seus alunos de volta para casa.

"Para melhorar as práticas e habilidades em inglês dos alunos, eu gostaria de aprender um monte de coisas", disse Nishiwaki. "Eu gostaria de aprender um bocado o que estamos vendo aqui em Denver para o que podemos fazer no Japão."

O professor colegial da pequena cidade de Gifu localizado no centro de Japão diz que conhecimentos de inglês são importantes para os alunos por causa de uma economia globalizada. O Japão também está hospedando os Jogos Olímpicos em 2020.

"É muito importante para nós para aprender Inglês, especialmente o prático do inglês", disse Nishiwaki.

O Ministério da Educação japonês selecionado DU como o único programa na América para treinar seus professores. University College Dean Michael McGuire diz que da mostra que a Universidade de Denver está comprometida com a educação global.

"Eu acho que é a validação", disse McGuire. "Eu gosto do fato de que o nosso compromisso assume muitas formas."

McGuire diz o aspecto acadêmico é apenas uma parte da experiência de aprendizagem nos Estados Unidos para os professores do Japão.

"Não apenas chegar a sala de aula para oito horas por dia, bem, isso é apenas parte da experiência de aprendizagem", disse McGuire. "Eles também estão ficando com famílias de acolhimento. Eles estão viajando dentro Colorado e fora do Colorado."

Nishiwaki diz a aprendizagem da língua é mais do que apenas palavras de memorização.

"Quando nós gostamos de aprender Inglês, devemos conhecer a cultura por trás da linguagem e as pessoas que estão usando a língua também", disse Nishiwaki.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More