quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Aprenda inglês assistindo as séries Stranger Things, Friends e Game of Thrones















Aprenda inglês assistindo as séries Stranger Things, Friends e Game of Thrones


Todo mundo sabe que assistir séries na tv e na internet, principalmente utilizando o Netflix, é a nova mania do brasileiro.

E no Netflix, temos acesso à muitos estilos de séries e filmes, tem para todos os gostos. De Romances, suspenses, histórias de super-heróis, fantasia a documentários. Filmes sobre guerra, ficção científica, drama, violência e desenhos.  E podemos sim estudar inglês ao mesmo tempo em que assistimos nossa série ou filme escolhido. 
O que devemos evitar são os filmes e séries dubladas. Pois todos sabem que nem sempre os filmes / séries são fiéis ao áudio original.

Stranger Things - A série original do Netflix tem oito capítulos e chama atenção tanto pelo suspense da trama quanto pelo apelo aos mais saudosos da década de 80.  A trilha sonora e o apelo visual inspirado em filmes famosos (de todos os gêneros) da década fazem sucesso nas playlists e nas imagens e gifs da série compartilhados nas redes sociais. O elenco ainda conta com nomes conhecidos como Winona Ryder e Matthew Modine.









Falando em saudosismo, esta é uma série que ninguém cansa. Os seis amigos Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross estão na tv (e agora no Netflix também *.*) todos os dias, mas sempre dá pra olhar mais uma vez (ou fazer mais uma maratona). Foi transmitida durante 10 anos pela NBC, nos Estados Unidos, e em outros canais pelo mundo a fora. A série, que deixou seus protagonistas famosos, conta a história de amigos que vivem em Manhattan e passam por todo o tipo de problemas, dúvidas e coisas muito legais, divididas em histórias focadas sempre em um dos personagens.















Game of Thrones - Falar de série popular e não falar de Game of Thrones é impossível. A série tem espectadores no mundo todo e mudou inclusive a relação que temos com a TV por assinatura.  A história é extremamente bem contada e com bons efeitos visuais. Personagens carismáticos (tanto os mocinhos quanto os bad guys) são sempre pauta para qualquer conversa de quem gosta de séries. E até para quem não gosta, por achar muito novelesco ou um monte de histórias parecidas com outras tantas por aí.  Infelizmente a série não tem no Netflix (pois é da HBO).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More