quarta-feira, 4 de maio de 2016

Como aprender inglês – Dicas 2 e 3



Como aprender inglês – Dicas 2 e 3



Dica 2 – Use o inglês no seu dia a dia
Se você gastar 10 horas por semana estudando Inglês, qual a melhor maneira de dividir esse tempo? Você deve gastar todo o sábado lendo livros em inglês, conversando, e depois não fazer mais nada no resto da semana?

Claro que não. Quando você retornar seu estudo, verá que já se esqueceu da maioria que aprendeu na semana anterior. É muito melhor gastar uma pequena parte de seu dia, praticando assim diariamente. O melhor mesmo é se você dividir  e conseguir fazer de  seu tempo para o inglês uma rotina. Encontre algo que você possa fazer todos os dias. Por exemplo:

- Leia as manchetes de jornais internacionais, pela internet, todas as manhãs, durante seu café.

- Mantenha seus podcasts no seu telefone e ouça-os enquanto estiver dirigindo ou a caminho de seu trabalho.

- Encontre alguns pequenos textos em inglês e leia-os, por 10 minutos, antes de você dormir.

- Se você tiver a chance de estudar ou trabalhar fora, não perca seu tempo. Imersão total é a melhor maneira para aprender o idioma.

 
Dica 3 – Aprenda o inglês real
A maioria dos livros didáticos não ensinam um inglês real. Os escritores fazem isso porque sentem que precisam fazer uma linguagem mais fácil para os estudantes aprenderem. Tudo bem de início mas não é tão bom aprender apenas assim.

Se você encontrar dificuldades para entender o inglês falado nos vídeos, procure ouví-los em trechos. Por exemplo, se você estiver assistindo a um vídeo na internet, você pode pausar depois de cada frase para tentar entender o que as pessoas estão falando.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More