quarta-feira, 23 de março de 2016

Aprender inglês no Canadá
















Aprender inglês no Canadá


Você sabia que o inglês falado no Canadá é um dos limpos e fáceis de entender, um dos motivos que atrai estudantes do mundo todo para aprender inglês no país.  Sem contar que existem diversos pontos turísticos lindíssimos, como às montanhas Rochosas ou aos bairros étnicos de Montreal, a contemplar as baleias no Pacífico ou a se pendurar de um cabo a mais de 400 metros de altura. E o curso de inglês pode ser a porta de entrada para o país, pleno de tradição, contrastes e natureza esmagadora. No Canadá você descobre como as culturas inglesa, francesa e indígena se refletem nas tradições, na linguagem e no estilo de vida dos canadenses; experimenta a vida das grandes metrópoles ou se deixa rodear de paisagens de lagos cristalinos, bosques frondosos e nevadas montanhas sem fim.

Em Toronto, por exemplo, você terá a oportunidade de descobrir o estilo de vida dessa metrópole, que é a maior cidade do Canadá. Além de aprender em um ambiente jovem e agradável, e em uma cidade excitante e transbordante de vida e cultura.Toronto é uma das cidades mais seguras e limpas da América do Norte e seus habitantes são conhecidos pela sua hospitalidade. 

Os cursos de inglês em Calgary são uma oportunidade de ouro para melhorar seu inglês, suas expetativas laborais, desfrutar de umas férias inesquecíveis e descobrir o espírito canadense: tudo em simultâneo. Embora esteja classificada como uma das cidades de maior crescimento da América do Norte, Calgary tem mantido a sua personalidade: possui tudo aquilo que as outras grandes cidades têm para oferecer, mas sua gente consegue manter uma mentalidade alheia a todo o estresse e correria diários de uma metrópole. Todos os estudantes concordam que Calgary é uma cidade de elevado nível de desenvolvimento que manteve um baixo custo de vida.

Já, estudar em Vancouver ajudará você a descobrir uma cidade recheada de contrastes e matizes. Você conhecerá a famosa rua comercial Robson Street, poderá utilizar o Skytrain como meio de transporte rápido e seguro e curtirá as belezas do Parque Stanley. Os moradores da região informarão a você qual o melhor caminho para passear a pé, de bicicleta ou de barco. Vancouver é uma das cidades com melhor qualidade de vida do mundo e a terceira maior do Canadá, depois de Toronto e Montreal. Situada na costa do Pacífico Norte, conta com a ilha de Vancouver como proteção natural e, por isso, desfruta do clima mais temperado do país.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More