quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Espanha, Holanda, Alemanha, Suíça e Polônia têm vagas específicas para brasileiros



Espanha, Holanda, Alemanha, Suíça e Polônia têm vagas específicas para brasileiros


É crescente o número de empresas que procuram funcionários fluentes em português. Admirável também é o aumento de empreendimentos interessados em contratar brasileiros especificamente (ou fluentes em português do Brasil). A tendência se justifica pelo reconhecido nível das nossas qualificações em determinadas áreas e pelo interesse de multinacionais em alcançar o mercado do nosso país. A combinação tem um resultado satisfatório para ambos os lados.

Vagas para brasileiros na Europa

 
Quem pensa que a Europa só aceita brasileiros para trabalhos braçais ou que exijam pouca qualificação, está muito enganado. Essa ainda é uma realidade premente, mas cada vez mais o mundo corporativo abre-se para os nossos conterrâneos habilitados.
 
Em uma busca pelo Linkedin, a rede social mais usada atualmente quando o assunto é procurar vagas de emprego, o E-konomista localizou ofertas específicas para brasileiros na Espanha, Alemanha, Holanda, Suíça e Polônia. Marketing, Vendas e Contabilidade são as áreas com maior demanda de profissionais do nosso país. Para ver a lista completa de oportunidades, os requisitos e saber como concorrer, consulte os links abaixo.
 
 
Vale ressaltar que cada país tem as suas normas próprias para concessão de visto de trabalho. Pode encontrar as informações sobre o assunto no site de cada uma das embaixadas e/ou consulados.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More