quarta-feira, 25 de novembro de 2015

5 motivos que prejudicam a fluência em inglês



5 motivos que prejudicam a fluência em inglês


Sabia que quase todo aluno de inglês, independente do nível, trava na hora de praticar a conversa? 

Muitos profissionais de sucesso também já viveram seus momentos constrangedores, mesmo com a facilidade que é aprender o inglês hoje, muitos ainda encontram dificuldades para conseguir estabelecer um diálogo com a língua inglesa.

Abaixo 5 motivos que impedem a fluência no inglês. Use essas dicas e reverta o processo:

1- Vocabulário restrito

Falar inglês em cidades grandes como Miami, quando está fazendo comprar é uma coisa, já você ter um vocabulário vasto para ter um diálogo de trabalho é bem diferente. O inglês empresarial tem suas peculiaridades e saber bem elas é de extrema importância.

2- Sem Tempo

Como não somos nativos da língua  inglesa, não existe uma fórmula para aprender uma nova língua , a única forma é se dedicar ao aprendizado. Cursos que dizem que isso vai acontecer em um mês que te oferece receitas (como produtos que lêem por você) e dicas que ninguém tem, nada disso dará resultado. Dedicar-se é a principal dica quanto mais tempo estudado mais rápidos serão os resultado.

3- Não conhecer a gramática

A gramática é muito importante, não podendo ser descartada da aprendizagem, se não conhecer como se conjuga os tempos verbais, estrutura de uma frases, sujeitos qualquer tentativa poderá ser frustrada. Isso pode ser um limite para que você possa ter uma conversa fluente. Estranhe escolas que vendem que não "perdem tempo com gramática".

4- Vergonha

O emocional também conta, e ele existe sim na aprendizagem todos passamos por isso, mesmo os que já estão acostumados acontece, ter vergonha é normal, mas supere essa barreira. Busque o equilíbrio e tente recomeçar o diálogo. Escolas que valorizam aulas comunicativas e eventos para conversação fazem uma enorme diferença.

5- Perfeição

Buscar a perfeição não é nenhum pecado, mas não se prenda na perfeição, quem está aprendendo cometerá erros, é normal, não se prenda a muitas regras deixe fluir normalmente. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More