sábado, 24 de outubro de 2015

10 dicas de como melhorar o seu inglês conversando com estrangeiros

















10 dicas de como melhorar o seu inglês conversando com estrangeiros


Está aprendendo inglês e não sabe como treinar a pronúncia? Conversar com um gringo é a melhor forma de desenvolver seu idioma e aprender novas coisas.

Como nem todo mundo ( eu sou um desses) pode fazer um intercâmbio para treinar o inglês, não se preocupe a tecnologia nos ajuda nesta tarefa. Existe vários programas e aplicativos que te auxiliam nesta tarefa, basta saber escolher os corretos.


Dicas para melhorar seu inglês:

1. Sabia pelo menos o básico

Em uma simples conversa você usará as frases mais simples como “olá”, “qual seu nome?” lembre-se esse tipo de comunicação simples e educada te ajudará bastante nas conversas com estrangeiros.

2. Esqueça longas frases

Se você está aprendendo agora o inglês, opte pelas frases mais curtas e simples nas conversas. Isso facilita a formação do pensamento além de evitar erros grotescos que podem ser mal interpretados.

3. Use dicionários ou tradutor

Deixe de vergonha, a conversa pode chegar a um nível bem complicado que lhe faltará vocabulário e nesses momentos não hesite de usar o dicionário. A pessoa entenderá que você não é nativo e poderá se atrapalhar as vezes. Não desista nunca, isso é o mais importante.

4. Fale com pausas

Tentar colocar a carroça na frente dos bois, não funciona muito bem. Da mesma forma é falar rapidamente, pode deixar tudo mais complexo. Fale devagar com pausas e se possível peça para a pessoas falar devagar também para que você possa ir se acostumando aos poucos com a língua.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More