terça-feira, 7 de abril de 2015

Dificuldade de falar outros idiomas pode ser combatida com hipnoterapia



Dificuldade de falar outros idiomas pode ser combatida com hipnoterapia


Aprender a falar inglês ou outros idiomas está entre os desejos de boa parte da população brasileira. Mas, para algumas pessoas, isso acaba se tornando um verdadeiro tormento. Elas estudam, estudam e não conseguem falar fluentemente e nem entender o que está sendo dito. O problema é que, às vezes, ocorre uma espécie de bloqueio emocional na pessoa, fazendo com que o português sempre venha à frente da língua estrangeira durante as conversações.
 
Para o hipnoterapeuta Alessandro Baitello, presidente e fundador da Rede Clínica da Hipnose, esses bloqueios podem estar relacionados à autoestima. “A pessoa deseja aprender outro idioma mas, no fundo, se sente incapaz ou envergonhada de falar outras línguas. Consequentemente, acaba travando o aprendizado”, diz. Reconhecida pelos Conselhos Federais de Medicina, Odontologia e Psicologia, a hipnose clínica científica é uma importante aliada para quem já tentou de tudo e não consegue resolver este problema. 
 
“A hipnose nada mais é do que uma terapia complementar sem uso de medicamentos. Ela consegue chegar ao inconsciente do cliente e ver o que está causando o bloqueio. Pode ser, por exemplo, que alguém tenha dado risada da pessoa quando ela disse alguma palavra errada em outro idioma e isso ficou guardado. Ou mesmo a própria vergonha que a pessoa adquire no inconsciente por não conseguir falar direito”, explica Baitello, que é também doutor em hipnose pela Academia Internacional de Hipnose Clínica Y Experimental (AIHCE), na Espanha.
  
Ainda pouco difundida aqui no Brasil, a hipnoterapia pode auxiliar todos os problemas emocionais das pessoas, garante o doutor Baitello. “Tudo que é de caráter emocional pode ser tratado com a hipnose clínica científica. Aqui na rede já atendemos mais de quatro mil clientes com 85% de aproveitamento nos tratamentos”, finaliza o hipnoterapeuta.
 

Sobre a Rede Clínica da Hipnose

 
Em 2000, Alessandro Baitello se apaixonou pela hipnose e pelos benefícios que a técnica proporcionava às pessoas e decidiu se especializar na terapia. Após anos de atendimento em pequenos consultórios e palestras sobre o tema, o hipnoterapeuta fundou a Rede Clínica da Hipnose, em 2013, em Curitiba (PR). A Rede foi referência em hipnose clínica científica no Brasil, tanto presencial quanto online, com mais de quatro mil clientes por todo o país, muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos. No começo de 2015, a Rede Clínica da Hipnose iniciou seu processo de expansão com a inauguração de sua nova clínica em São Paulo e durante o ano pretende se expandir por todo o Brasil. Mais informações sobre a técnica e também sobre as clínicas podem ser obtidas no site www.redeclinicadahipnose.com.br, no facebook www.facebook.com/redeclinicadahipnose ou pelo telefone (11) 2122-4024.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More