sábado, 21 de março de 2015

Olimpíadas do Rio 2016 atrai brasileiros para escolas de idiomas


Olimpíadas do Rio 2016 atrai brasileiros para escolas de idiomas


Com a proximidade dos Jogos Rio 2016, as escolas de idiomas vêm comemorando a busca de brasileiros interessados em aprender rapidamente uma segunda língua para trabalhar ou fazer novas amizades durante o evento esportivo.
 
No final de 2014 e início de 2015 houve  um aumento considerável de interessados nos cursos de inglês e outros idiomas. E não somente em escolas localizadas no Rio de Janeiro, mas também em São Paulo, Curitiba, Brasília e etc. Isto porque imagina-se um grande número de turistas interessados em também conhecer o país.
 
Os alunos estão interessados em trabalhar como voluntários ou até guia e somente com uma boa fluência isto será possível.  

“Percebemos uma enorme quantidade de pessoas que nos procuram para aprender o inglês deseja urgência no aprendizado. Geralmente, são funcionários ligados ao setor de hotelaria e turismo, mas uma grande parcela quer conseguir uma oportunidade de trabalho durante o evento ou simplesmente interagir com os turistas estrangeiros ou trabalhar com agências de turismo”, afirma Fernando Barreiros do Centro Britânico ( www.centrobritanico.com.br/unidade-tucuruvi ) .
 
O Centro Britânico possui mais de 30 unidades e é uma marca muito preocupada com a qualidade de seus cursos e o alto nível de ensino. "Estamos muito mais preocupados com o aprendizado dos alunos do que abrir uma unidade em cada esquina" afirma Fernando.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More