terça-feira, 17 de junho de 2014

Escolinha de futebol ensina inglês e música para crianças durante treinos



Escolinha de futebol ensina inglês e música para crianças durante treinos


Unir termos em inglês e espanhol, música e bola no pé é o conceito utilizado pela Escola ‘Amazon Soccer’ para ensinar crianças e adolescentes a jogar o esporte mais amado pela nação brasileira, o futebol.

A escola fica localizada na rua Ernesto Pinto Filho, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo um dos diretores da Amazon Soccer, Everson Marone, a proposta da escola é acrescentar mais ensinamentos do que as escolas de futebol convencionais. “A gente deu uma volta pela Europa e no Brasil e viu o tipo de ensinamento .

Percebemos que faltava alguma coisa, o pai quer algo mais. Na nossa escola, a criança além de aprender termos em inglês e espanhol, ainda tem aula de música e explicamos o porque fazer aquele tipo de movimento”, disse Marone. Para Everson é importante trabalhar o futebol amazonense desde a base. “Nós temos que ser referência na base, fazer uma criança trabalhar na base.

Tudo que se faz com amor, estudo, tecnologia faz a diferença, principalmente o respeito a criança. Nós estamos preparando líderes”, acrescentou.

Outra novidade apresentada pela escola é a possibilidade do pai poder ver o filho treinando de onde estiver. “A criança está sendo filmada em todo o momento. Vaisurgir um momento que o pai vai poder acessar a escola para ver o filho jogando, então o pai fica mais despreocupado”, contou Everson. -

Saiba mais: http://www.redeamazonica.com.br/amazonasfm/noticias/escolinha-de-futebol-ensina-ingles-e-musica-para-criancas-durante-treinos/#sthash.zD2x14Sj.dpuf
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More