sexta-feira, 23 de agosto de 2013


A CBC / Radio-Canada e TVA Sports chegam a um acordo para transmitir a Copa do Brasil

CBC / Radio-Canada anunciou hoje a assinatura de um acordo importante com a TVA Sports para garantir a cobertura ainda maior no mercado de língua francesa para  a copa de da 2014 FIFA World Cup.
Nos termos do acordo entre a CBC / Radio-Canada e TVA Sports, cada jogo agora será transmitido ao vivo para o público de língua francesa a TVA Sports, que também terá os direitos de retransmissão para todas as 64 partidas. TVA Sports também se torna uma emissora licenciada do 2014 FIFA WORLD CUP BRASIL .
Além disso, o acordo estabelece a rede Sports TVA como emissora de língua francesa exclusiva para a junho Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, torneio prelúdio da FIFA entre as melhores equipas nacionais de todos os continentes.
"Telespectadores de língua francesa tem muito a ganhar com este acordo para oferecer maior acesso a este evento de prestígio - os canadenses ficarão livres para assistir em ambas as línguas oficiais. O Brasil tem uma grande paixão pelo futebol, e na próxima Copa do Mundo", diz Radio-Canada vice-presidente executivo Louis Lalande.
"A rede Sports TVA está extremamente orgulhosa de ser associada a um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. Tornando-se uma Copa do Mundo emissora licenciado FIFA reflete nossa intenção de manter frente de futebol e centro de TVA Sports, onde já ar Montreal Impact e jogos da Liga dos Campeões.
Nosso acordo com a Radio-Canada também confirma a grande presença que já conseguimos nos corações e mentes de Quebec fãs de futebol ", comenta Pierre Dion, presidente e CEO da TVA Group.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More