terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EF procura jovens e adultos para dar aulas voluntárias de inglês

Cursos fazem parte do programa Escola da Família, do governo do estado de SP

A empresa internacional de intercâmbio e escolas de idiomas EF busca pessoas com mais de 15 anos (não necessariamente com experiência anterior) que queiram participar como professores da segunda fase do English for All , projeto de ensino voluntário de inglês, criado em março deste ano.
As aulas do idioma são dadas a crianças, adolescentes e adultos que fazem parte do programa Escola da Família , do Governo do Estado de São Paulo. Por enquanto, o English for All é realizado apenas na capital, mas há planos de estendê-lo a outras cidades e para membros de Organizações Não Governamentais (ONGs) no ano que vem.

Na primeira etapa do projeto, que começou em março e irá até junho, foram treinados 110 professores voluntários e implantados cursos em 10 escolas. Os interessados em participar como professores devem ter nível avançado de inglês e enviar um e-mail com seus dados pessoais (nome, telefone e endereço eletrônico) para
daniela.baer@ef.com . A EF fornecerá todo o material didático e um treinamento para os voluntários se sentirem aptos a dar aulas.

fonte: Revista e Educação

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More