quinta-feira, 29 de março de 2012

Trabalho Voluntário no exterior

 



Em tempos de movimentos pró sustentabilidade e pró direitos humanos, os trabalhos voluntários no exterior também são experiências incríveis. Por meio deles, é possível tornar a viagem de intercâmbio ainda mais interessante e com um objetivo muito maior do que a troca de conhecimento e o aprendizado de um novo idioma.

Afinal, a proposta é pra lá de especial: ajudar pessoas carentes, zelar pela vida selvagem, levar a bandeira da preservação ambiental e contribuir para um mundo melhor. O voluntário levará sua boa vontade e esperança ao país desejado. Quem se engajar na aventura solidária vai trabalhar em projetos sociais que ensinam sobre o meio ambiente, o respeito à natureza e as diferenças culturais.

Há programas com objetivos diversos. Cuidar de animais doentes e abandonados. Realizar atividades com crianças portadoras de deficiências físicas e mentais. Ajudar na conservação de reservas, faunas e floras. Promover atividades culturais e educacionais com crianças e jovens carentes, entre outras ações humanitárias.


Ao abraçar uma causa nobre, você embarca para fazer a diferença pelo mundo e volta com uma das experiências mais emocionantes da vida!

fonte: Ci Intercâmbios

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More